domingo, 25 de setembro de 2016

EM QUE ESTOU PENSANDO NESTE MOMENTO?


Texto de autoria de Alceu Natali com direito autoral protegido pela Lei 9610/98. LEIA O TEXTO AO SOM DA MÚSICA DO VÍDEO POSTADO NO FIM. Sem ela, a vida seria um erro (Friedrich Nietzsche)


Vejo uns olhos onde um raio anda iminente, Prestes a fulminar, Perdendo-me para sempre, Assim como meus já não tão verdes anos que em vão procuro reter, Vejo uns lábios onde um beijo anda impaciente, Prestes a morder, Prostrando-me ardente, Assim como minhas já não tão roxas chamas que em vão procuro reacender, Vejo umas faces onde um lado anda descontente, Prestes a chorar, Trazendo-me para o presente, Assim como meus já não tão paramentados encantos que em vão procuro esquecer, Ouço um pensamento perguntando-me precisamente o que é o amor, Senão apenas respirar para viver, Ouço um coração acelerando suas batidas com tremor, Senão apenas por desejar e não ter, Ouço uma voz abafada por intenso sofrimento interior, Senão apenas por se orgulhar e não ceder, Vejo uma mulher onde um olhar anda enigmático, Prestes a desafiar, Deixando-me estático, Assim como minhas já não tão fortes energias que em vão procuro recuperar, Vejo uma mulher onde um sorriso anda forçado, Prestes a se enclausurar, Deixando-me lamentado, Assim como minhas já não tão entusiasmadas paixões que em vão procuro renovar, Vejo uma mulher onde um espírito anda dividido, Prestes a sentenciar, Deixando-me sentido, Assim como minhas já não tão estáveis emoções que em vão procuro controlar, Vejo uma mulher com todos estes pensamentos, E só um eu lamento, Sua facilidade para rapidamente decidir entre viver e morrer, E o que você tem em mente agora é encontrar alguém que possa te entender, E é por isso que resolvi te responder.