sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DONIMO

Texto de autoria de Alceu Natali com direito autoral protegido pela Lei 9610/98. LEIA O TEXTO AO SOM DA MÚSICA DO VÍDEO POSTADO NO FIM. Sem ela, a vida seria um erro (Friedrich Nietzsche)

O céu abre-se e solta um magnificente estrépito dos tempos imemoriais, Todos os anjos entoam um canto unissonante que vai além dos limites do universo,

Chegou a hora de Deus tomar meu lugar, Chegou a hora de eu tomar o lugar dos sonhos, Chegou a hora dos sonhos tomarem o lugar da vida, Chegou a hora da vida tomar o lugar de Deus,

As vozes das naves prontas para partir solenizam, 
Glória ao Mestre, Glória ao Som Primordial,

Chegou a hora de Deus tomar meu lugar, Chegou a hora de eu tomar o lugar dos sonhos, Chegou a hora dos sonhos tomarem o lugar da vida, Chegou a hora da vida tomar o lugar de Deus,

Todas as naves partem a um só tempo,

Vida Linda, Vida Linda, Quantas lembranças guardarei de você, Vida Linda, Vida Linda, Quantos prantos levarei de você, Vida Linda, Vida Linda, Quantas esperanças herdadas de você, Vida Linda, Vida Linda, Quantos encantos sortilégios de você,

Deus poderá sonhar no meu lugar, Teus sonhos irão te consolar, E você nunca mais desejará acordar, Deus poderá sonhar no meu lugar, Teus sonhos irão te consolar, Chegou a hora dos sonhos tomarem o lugar da vida, E você nunca mais desejará acordar, Chegou a hora da vida tomar o lugar de Deus, E você nunca mais desejará acordar,

Sonhos Lindos, Sonhos Lindos, Quantas realidades tornaram-se vocês, Sonhos Lindos, Sonhos Lindos, Quantas revelações fizeram-se vocês, Sonhos Lindos, Sonhos Lindos, Quantas saudades rebenqueadas de vocês, Sonhos Lindos, Sonhos Lindos, Quantas intuições tiradas de vocês,

Deus poderá sonhar no lugar de Donimo, Os sonhos de Donimo irão te consolar, Deus poderá sonhar no lugar de Donimo, Os sonhos de Donimo irão te consolar, Deus poderá sonhar no lugar de Donimo, Os sonhos de Donimo irão te consolar, Deus poderá sonhar no lugar de Donimo, Os sonhos de Donimo irão te consolar, Chegou a hora de Deus tomar meu lugar, Chegou a hora de eu tomar o lugar dos sonhos, Chegou a hora dos sonhos tomarem o lugar da vida, Chegou a hora da vida tomar o lugar de Deus,

Deuses Lindos, Deuses Lindos, Quantos cultos se antepuseram a todos os afetos por vocês, Deuses Lindos, Deuses Lindos, Quantos gabos em circunstâncias felizes deram graças por vocês, Deuses Lindos, Deuses Lindos, Quão vultos sãos os anseios por vocês, Deuses Lindos, Deuses Lindos, Quão flechados os amores por você.

Deus poderá sonhar no meu lugar, Teus sonhos irão te consolar, E você nunca mais desejará acordar, Deus poderá sonhar no meu lugar, Teus sonhos irão te consolar, Chegou a hora dos sonhos tomarem o lugar da vida, E você nunca mais desejará acordar, Chegou a hora da vida tomar o lugar de Deus, E você nunca mais desejará acordar,

Lugar Lindo, Lugar Lindo, Quão profundos são os caminhos em você, Lugar Lindo, Lugar Lindo, Quão desmedidas as proporções em você, Lugar Lindo, Lugar Lindo, Quantos mundos encontrarei em você, Lugar Lindo, Lugar Lindo, Quantas vidas vivendo em você.