sexta-feira, 9 de setembro de 2016

LOBA NOS SEIOS

Texto de autoria de Alceu Natali com direito autoral protegido pela Lei 9610/98. LEIA O TEXTO AO SOM DA MÚSICA DO VÍDEO POSTADO NO FIM. Sem ela, a vida seria um erro (Friedrich Nietzsche) 

Debaixo de minha blusa
Há um coração que bate sem parar
Que dispara ao menor sinal de temor
Ao menor sinal de amor
Se você o usa
Só para satisfazer sua imprudência
Você pode baixar minha resistência
Mas não me derrotar
Posso chorar por dentro
Sem você notar
Porque você não sabe o quanto aguento

Debaixo de minha blusa
Há um par de seios pronto para amamentar
Que empina ao menor chorinho
Ao menor toque de carinho
Se você o abusa
Só para se deleitar
Você pode até me excitar
Mas não vai me conquistar
Posso fazer-me presa fácil por fora
E te enganar
Porque você não sabe como uma loba devora

Debaixo de minha blusa
Há um ventre que se prepara para o porvir
Que sente um friozinho ao menor sinal de emoção
Ao menor sinal de paixão
Mas se você o fecunda e se escusa
Para fugir da responsabilidade
Você pode atentar contra minha maternidade
Mas não vai me impedir de parir
Posso dizer-lhe que não é nada sério
E deixar você partir
Porque sozinha uma loba já criou filhos capazes de formar um império