domingo, 25 de setembro de 2016

MARY, MARY, MARY


Texto de autoria de Alceu Natali com direito autoral protegido pela Lei 9610/98
Se desejar, clique no link abaixo e leia o texto ao som de uma música apropriada para o mesmo

Onde você vai?
O que eu tenho que te atraí?
Ensina-me a beijar com a língua
Ensina-me a perder a virgindade
Divida esse porre comigo
Já não represento nenhum perigo
Para onde devo ir?
O que não fiz para você partir?
Ensina-me a fazer mais do que com a mão
Ensina-me a perder minha timidez
Divida sua prima comigo
Já não represento nenhum perigo
Onde podemos ir juntos?
Falaremos sobre quais assuntos?
Ensina-me a usar mais do que suas pernas
Ensina-me a perder o seu medo
Divida todo esse corpo comigo
Já não represento nenhum perigo
De onde você veio?
Por que você tem receio?
Ensina-me a ser menos romântico
Ensina-me a perder minha covardia
Divida toda sua experiência comigo
Já não represento nenhum perigo
Eu ainda não tinha terminado
Eu teria te amado
Eu teria te seguido
Porque nunca representei nenhum perigo
Se você tivesse me ensinado eu teria aprendido