domingo, 7 de maio de 2017

DOIS MILHÕES DE ESTRANGEIROS CRIMINOSOS

Texto de autoria de Alceu Natali com direito autoral protegido pela Lei 9610/98. LEIA O TEXTO AO SOM DA MÚSICA DO VÍDEO POSTADO NO FIM. Sem ela, a vida seria um erro (Friedrich Nietzsche)



Tenho muitos amigos, E raros inimigos, Um deles, O Quinjongue I, agora é meu amasio de gabinete, E fico honrado quando deito-me com ele na cama, Em circunstâncias adequadas, Na companhia de um grande amigo, O Esputinique, Para um ménage à trois, Estão rindo do quê? Do meu equino esgar? Já fui um prostituto vulgar, Mas mudei muito, Agora sou o mais novo boçal com faixa presidencial, O que vocês estão pensando? Nunca antes na história deste país houve um líder que reunisse tantas qualidades, De Lulista, Malufista, Neo-Nazista, Neo-Fascista, Fidel-Castrista, Evo-Moralista, hugo-Chavista, Nicolas-Madurista, E tantos outros Renan-Canalhistas, Continuam rindo por quê? Não fico atrás de vocês, O Veríssimo, Luis Fernando, Disse, Que na corrupção, Eu e vocês empatamos, Vocês sabem onde posso jogar um bomba nuclear? Onde posso mandar vocês tomarem naquele lugar? Não tenho medo de ninguém, Por que teria algo a Temer? Com meu bordel à Cunha? Com os ventos republicanos e retrógrados soprando a meu favor, E os seus às más lufadas? O que me torra a paciência são estes chicos muralistas, Com esses chinos sentados em cima, Vocês sabem onde tem mais petróleo iraquiano para eu roubar? Onde tem mais afegãs para eu estuprar? Onde tem mais sírios para eu chacinar? e aí, neste quinto dos infernos, não sobrou nada para eu surrupiar? Do que estão rindo agora? Da minha boquinha boqueta, ou do meu bundoril? Vão todos vocês pra minha mãe que me pariu, Por que não posso falar palavrão? O Barracobama já chamou o esputinique de burrão, O Jorge Da Freguesia Do Uóchintom foi chamado de bundão, O idiota do Jota Dabliu buchi de meu irmão, E o tapado do Ronaldo Reigam batizou meu porta-avião, Mas a bomba atômica que vou jogar na cabeça do meu concubino vai ter meu nome: Pato Donaldo Funâmbulo Patibular Tromposo.

video